Liquida Geral Maceió 2015

Liquida Geral Maceió 2015: Campanha será realizada em abril

Com cerca de 2.200 pontos de venda participantes, a 13ª edição da campanha Liquida Geral Maceió acontecerá no mês de abril. Serão 10 dias para o consumidor maceioense aproveitar os descontos fornecidos pelos lojistas.

Realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Maceió, a promoção já está consolidada no calendário do comércio na capital alagoana pelo estímulo à economia local. A expectativa para 2015 é de crescimento. A CDL Maceió estima o aumento de 8 % nas vendas em relação ao mês que antecede a campanha e acréscimo de 15 % com relação aos resultados obtidos na Liquida Geral Maceió de 2014.

Para participar, basta realizar compras a partir de R$ 30,00. Ao final da campanha, serão sorteados 2 carros 0km, 3 motos, 18 TVs LCD 32” e 18 refrigeradores duplex pra os consumidores.

LOJISTAS NA LIQUIDA

Participarão da Liquida Maceió 2014, o comércio do centro de Maceió, além dos três shoppings da cidade. O lojista interessado em participar da campanha, pode entrar em contato com a CDL Maceió, através dos telefones:  (82) 3311-3902 e 3311-3903. Ao aderir à campanha, o ponto de venda recebe um Kit com 30 bandeirolas, 50 cartelas de preço, 5 faixas de vitrine, 5 cartazes e 500 cupons, podendo adquirir mais produtos junto á entidade.

LANÇAMENTO

A CDL Maceió realizará um café da manhã de lançamento da Liquida Geral Maceió 2015, no dia 07 de abril, no Hotel Radisson. Com a presença do Governador do Estado que nos brindará com uma palestra , Oportunidade em que estarão presentes autoridades, empresários do setor e imprensa alagoana.

TREINAMENTO

Em parceria com o SEBRAE/AL, a CDL Maceió realizará capacitação para cerca de 2200 profissionais das lojas participantes da campanha. Os treinamentos serão realizados nos dias que antecedem a mesma, nos períodos da manhã e da noite. O treinamento tem como foco: vendas, excelência no atendimento e fidelização do cliente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar